Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TV americana anuncia suas séries renovadas e canceladas


A segunda quinzena de abril e a primeira de maio são marcantes para os viciados em seriados. É neste período que as emissoras abertas americanas anunciam suas programações para a temporada, que tem início em setembro e termina em maio do ano seguinte.

Além das renovações e cancelamentos, as emissoras anunciam quais serão suas novidades para a programação. Abordaremos esses novos programas futuramente.

Até o momento, a única emissora que não se pronunciou sobre a renovação de alguma série foi a ABC, que já teve algumas séries canceladas no decorrer da temporada.

Confira abaixo o atual status da sua série favorita, de acordo com a emissora em que é exibida. Esta tabela será atualizada sempre que sair alguma novidade. Fique ligado!


Séries em VERDE: Renovadas.
Séries em VERMELHO: Canceladas
Séries em BRANCO: Indefinidas.



ABC
O único canal que ainda não anunciou o futuro de suas séries, exceto sobre as que foram canceladas e retiradas da programação.
Das séries da emissora, certamente serão renovadas: Castle, Grey’s Anatomy,Modern Family, Once Upon a Time, Revenge e Scandal.
Provavelmente serão canceladas: Body of Proof (ou ganhará sua última temporada),Happy Endings, Nashville e Red Widow.
Todas as demais séries podem tanto ser renovadas quanto canceladas.

CBS
A emissora já anunciou quase todas as renovações e cancelamentos de suas séries. Das que estão com futuro indefinido, somente Criminal Minds deve se salvar. Rules of Engagement sempre foi uma zebra da CBS, e mesmo tendendo mais uma vez para o cancelamento, pode acabar renovada.

CW
O canal anunciou hoje suas possíveis últimas renovações: Beauty and the Beast e Hart of Dixie. A série médica estrelada por Rachel Bilson, a eterna Summer de The O.C., praticamente garante sua renovação para uma quarta temporada graças ao sindicato, que deve salvar a série no próximo ano para garantir que a série atinja ao menos 80 episódios e possa ser vendida mais facilmente para canais a cabo reprisarem.
Nikita, cujo futuro está indefinido, certamente será renovada, graças ao sindicato. É provável que a próxima temporada seja a última da série, e que seja reduzida: 10/13 episódios, ao invés dos tradicionais 22.
Já The Carrie Diaries, que registrou números muito parecidos com o de sua antecessora, Gossip Girl, possivelmente será cancelada.

FOX
A emissora só não definiu o futuro de Touch, que provavelmente será cancelada. Mesmo sendo exibida às sextas, dia morto na TV americana, a série tem registrado números abaixo do esperado.
Glee garantiu sua renovação para quinta e sexta temporadas.

NBC
A emissora também anunciou algumas renovações e informou que nas próximas semanas anunciará outras. Com as renovações de hoje, a emissora deixa claro o futuro de Deception e, possivelmente, o de Hannibal. Todos os dramas da emissora já tiveram seus futuros definidos, em sua maioria renovados, exceto estes dois.
Os próximos anúncios de renovação serão das comédias da emissora, que passa por uma crise de audiência. De todas as comédias, a única que certamente deve receber uma nova temporada é Parks & Recreation. De todas as outras, metade deve ser renovada e a outra metade cancelada.

Promo 2x20 "Engagement"

Emily está conseguindo escalar o seu caminho de volta ao centro da família Grayson, ficando novamente noiva de Daniel, como já revelava a sinopse deste 20º episódio, o antepenúltimo da 2ª temporada de Revenge. Confira o video promocional: Segundo a sinopse, “Emily planeja o próximo movimento em seu novo papel de noiva de Daniel, enquanto Aiden tem dificuldades com seu reatado noivado; Jack descobre mais do que esperava; e tempos desesperadores pedem medidas desesperadas quando os números das eleições de Conrad caem depois da grande revelação de Victoria no programa Nighline.” Este episódio de Revenge passa no próximo domingo, dia 5 de maio, na televisão americana. Depois desse capítulo, Revenge se despede de seu segundo ano com um especial de duas horas de duração no dia 12.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Entrevista de Gabriel Mann para TV Guide


Gabriel Mann é entrevistado pela TV Guide e fala sobre Nolan, final da segunda temporada de Revenge entre outros assuntos.

"Será a útima vez que Padma foi vista? Não inteiramente

No último episódio exibido pela ABC, Nolan (Gabriel Mann) descobriu que sua namorada Padma (Dilshad Vadsaria) foi morta pelas mãos da iniciativa. Mas enquanto apenas Aidan (Barry Sloane) tecnicamente viu-a sem vida o que ele poderia ter mentido sobre o seu destino. No episódio 2x19 - Identity, Nolan vai em busca de suas próprias respostas em torno do seu amor. O que ele vai descobrir no processo? O que acontece quando ele descobre o seu inimigo, The Falcon? E qual pessoa surpreendente é Nolan com sua parceria no final da temporada? Mann diz tudo abaixo.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Spoiler: O que vai acontecer no último episódio da temporada?


A segunda temporada de Revenge termina em 12 de maio, com um episódio estendido com duas horas de duração. E, teremos um acontecimento que realmente deixará os fãs surpresos.
Diferente da morte falsa de Victoria Grayson na primeira temporada, o produtor da série Mike Kelley revelou que, nesta season finale, alguém realmente vai morrer. E não estamos falando de um personagem secundário, não!
“Um dos membros centrais do elenco não vai sobreviver”, disse Kelley. Além disso, o criador da série também avisou que os fãs não irá esperar vários meses para descobrir a identidade da pessoa que partiu, já que os roteiristas revelarão o segredo durante o capítulo duplo.
Mike ainda completou: “Quem é,será uma surpresa – e também é surpreendente para Emily”, o que pode significar que a vítima nada tem a ver com a vingança da protagonista.
Esperar mais algumas semanas, para descobrir.
Enquanto isso, podemos palpitar...

Sinopse 2x20 "Engagement"


Sinopse: Emily planeja o próximo movimento em seu novo papel de noiva de Daniel, enquanto Aiden luta com seu reatado noivado. Jack descobre mais do que esperava e tempos desesperadores pedem medidas desesperadas quando os números das eleições de Conrad caem depois da grande revelação de Victoria no programa Nighline.


Sinopse episódio 2x19 "Identity"

Episódio 2×19, “Indentity”: “Desesperados para encontrar Padma, Emily, Aiden e Nolan precisam descobrir a verdadeira identidade de Fa1c0n e colocar um fim na Iniciativa, ao mesmo tempo em que Emily luta contra o seu futuro. Para completar, Victoria lida com sua própria batalha após a grande exposição trazida por uma entrevista no Nightline”.


O que é estranho, é que Padma em teoria está morta, então por quê o grupo deseja encontra-la?


Vejam as fotos desse episódio:


Criador de Revenge, Mike Kelley, deixa a série

Mike Kelley, criador e showrunner de Revenge, acaba de deixar o cargo, revelou o Deadline. Descrita como uma decisão “mútua e difícil”, Kelley deixa as responsabilidades diárias e pode ficar na série apenas como consultor.

Kelley agradeceu a equipe de Revenge e elenco, e disse que guardará um enorme respeito por Emily VanCamp, Madeleine Stowe e todo o elenco. E ainda afirmou que os episódio finais da segunda temporada serão os melhores da série.

A série que ainda não foi renovada, tem grandes chances de ganhar uma terceira temporada – mesmo com uma queda de audiência na segunda temporada Sites americanos apostam que o substituto de Kelley pode ser Sunil Nayar, que já escreveu alguns episódios para o programa.

Sony ironiza exibição de Revenge na Rede Globo


O canal pago Sony Entertainment, que transmite a série Revenge desde a sua estreia na TV americana, ironizou com um vídeo a exibição da série na Rede Globo, e ainda fez um convite ao telespectadores a assistir a série e estar” um passo a frente” em relação a exibição na rede de tv brasileira.

Promo do Episódio 2x19 "identity"

A espera está acabando finalmente,após o longo hiatus, o próximo episódio de Revenge será exibido dia 28/04/2013 na emissora ABC.


Veja o video promocional

Revenge ganha promo animada




A emissora americana ABC lançou um trailer animado da série Revenge,e a série Once Upon a Time da mesma emissora também ganhou um trailer no formato de animação, tudo para promover duas de suas grandes séries de domingo.

Confira o trailer de Revenge: