Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Trilha sonora da 2ª temporada


Confira as músicas que tocaram durante a segunda temporada da série:

Episódio 2x01: “Destiny"

M. Ward, “There’s A Key"

Tame Impala, “Elephant"

Soft Swells, “Shake It Off, Turn It Up"

Lightships, “Girasol"

Chromatics, “Into The Black"


Divulgado o título do primeiro episódio da terceira temporada

O episódio 3x01 aindasem data definida para ir ao ar em setembro, já tem título:

“Fear”

Em tradução livre, "Fear" significa medo.

O que sugere muito o que pensar. Qual é o seu palpite para este episódio?

Filho de Victoria Grayson estará no primeiro episódio da 3ª temporada


O site do Spoiler TV, nesta semana confirmou que o personagem Patrick Harper, o filho que Victoria teve quando adolescente e deu para adoção, será um grande personagem recorrente da terceira temporada da série.
No momento, os produtores conduzem testes de elenco para escolher o ator que vai interpretá-lo.

Revenge ganha sua própria fragância

A fragrância, lançada pela emissora de TV americana ABC no último dia 3, que é inspirada no seriado Revenge chama-se Double Infinity, o que tem tudo a ver mesmo com a série, veja o que o diretor do grupo ABC, Adam Sanderson, disse sobre o produto:

"Estamos muito animados de dar aos fãs a oportunidade de se conectar com o mundo luxuoso dos Hamptons. Esperamos que Double Infinity não conquiste somente aos fãs, mas também aquelas mulheres que se indentificam com o ‘doce cheiro da vingança,’"

A coleção inclui:
  • Perfume de 30ml à 50 ml, C
  • Creme para pentear com 100ml, 
  • Loção corporal de 50ml
  • Sabonete líquido de 50ml.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entrevista de Emily VanCamp a Entertainment Tonight

A atriz conversou com o Entertainment Tonight sobre seus projetos para segundo semestre do ano.

“Tenho trabalhado bastante nesse inverno,” admitiu. “Estou trabalhando em Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador e gravando um filme, que é muito especial pra mim, chamado The Girl in the Book.”

Emily também comentou sobre seu papel na sequência de Capitão América, Agente 13, como o interesse amoroso de Chris Evans.

“É uma das maiores coisas em que participei. Eu fiquei muito nervosa e eles foram maravilhosos comigo,”ela explicou. “Foi uma experiência incrível. Será grandioso.”
A atriz ainda falou um pouco sobre a terceira temporada de Revenge.

“Estamos indo para o terceiro ano com muitos mistérios a serem resolvidos o que deixa a trama ainda mais interessante,” contou. “Eles não me disseram nada.”

Capitão América 2 tem previsão de estreia para 2014 e Revenge retorna com sua terceira temporada em setembro.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O ator que faz Nolan em Revenge fala sobre as mudanças na série


Em breve Revenge estará de volta e sem alguns personagens que estavam na série desde o início: o criador da série, Mike Kelley, não voltará como showrunner, o personagem Declan, interpretado por Connor Paolo, morreu durante a season finale, e, mais recentemente, foi anunciado que a atriz Ashley Madekwe não voltará como regular.
O ator Gabriel Mann conversou com o E! News sobre as recentes mudanças na série durante o 2013 Monte Carlo TV Festival.

“É a natureza de uma série como Revenge.”

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Emily VanCamp em filme



A estrela de Revenge, Emily VanCamp e o ator Michael Nyqvist estarão no filme independente The Girl in the Book. O longa foi escrito e será dirigido pela estreante Marya Cohn. As informações são do The Hollywood Reporter.

O filme narra a história da filha de um poderoso agente literário de Nova York, papel de Emily, que tem de confrontar eventos dolorosos de seu passado quando é chamada para trabalhar no lançamento de um livro de um cliente de seu pai.

Obrigada a enfrentar lembranças difíceis e tomar decisões ousadas, ela acaba superando seus demônios, o que lhe permite encontrar o amor e redescobrir sua veia criativa. Nyqvist interpretará o autor que está lançando o livro.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Joshua Bowman no Brasil


Joshua Bowman, o Daniel Grayson de Revenge, está a caminho do Brasil para participar da campanha publicitária da grife John John.

Que até agora tem como garoto propaganda Zac Efron.

Segundo informações do blog F5 da Folha, nesta terça, dia 11, ele posa com coleção verão 2014 em Nova York e virá ao Brasil no segundo semestre para lançar a nova campanha.

E você, prefere Joshua como o novo rosto da grife ou é mais fã da campanha com Zac Efron?

segunda-feira, 10 de junho de 2013

2º temporada ainda não confirmada na Rede Globo


Quem está assistindo a Revenge pela Rede Globo deve aproveitar ao máximo a exibição da primeira temporada, que vai ao ar até o começo de setembro. Depois disso, há grandes chances da série não ter sua segunda temporada exibida tão cedo na grade do canal aberto.

Quem dá a notícia é Flávio Ricco do UOL: a Globo, quando questionada sobre o assunto, não confirmou se vai exibir a segunda temporada de Revenge logo após a primeira.

Segundo o colunista, a audiência da série não está sendo tão boa quanto o esperado e já chegou a ficar abaixo da do Pânico na Band, no último domingo, dia 2. Com isso, no mínimo, a exibição da segunda temporada tão cedo parece menos provável.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Terceira Temporada: Ashley pode não voltar à série



Mais um membro do elenco que estava desde a primeira teporada de Revenge, não retornará na terceira temporada: Ashley Madekwe, que faz a Ashley Davenport, deixa os bastidores da série e não volta em sua nova temporada.
Segundo o Deadline, a atriz não teve seu contrato renovado por conta do andamento do enredo de Revenge na nova temporada.
A sua saída de junta à de Connor Paolo, depois da morte de Declan no fim da temporada passada.
O criador e principal produtor das duas primeiras temporadas, Mike Kelley, também deixou os bastidores da série nesta passagem para seu terceiro ano e agora seu cargo é ocupado por Sunil Nayar, que já trabalhava como produtor-executivo.

O que você achou dessa novidade? Ashley irá fazer falta?