Páginas

Personagens

Conheça os personagens dessa trama!


Emily Thorne/ Amanda Clarke (Emily VanCamp)
Jovem misteriosa, acaba de voltar ao Hamptons. Usando uma falsa identidade, quer se vingar das pessoas responsáveis pela prisão injusta de seu pai. Para isso, vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance.












Victoria Grayson (Madeleine Stowe)
Poderosa matriarca da bilionária família Grayson, a grande inimiga de Emily guarda um segredo por trás da imagem da chefe da família perfeita: a culpa por ter destruído a vida de seu grande amor, David Clarke, pai de Emily. Foi para proteger a luxuosa vida que tinha que ela fez David assumir a culpa pelos crimes de seu marido, Conrad Grayson.











Conrad Grayson (Henry Czerny)
Inescrupuloso, o bilionário fundador da Grayson Global faz de tudo para manter protegido seu nome, o de sua família e o de sua empresa. De fato, foi ele o mandante do assassinato de David Clarke. No entanto, ao longo da primeira temporada, o empresário acabará descobrindo outros segredos, principalmente envolvendo sua família e sua mulher.










Daniel Grayson (Joshua Bowman)
Filho de Victoria e Conrad Grayson, Daniel sempre tentou fugir da sombra do pai, procurando encontrar seu próprio caminho. No entanto, ao conhecer Emily, a postura do jovem de bom coração irá mudar para sempre.














Charlotte Grayson (Christa B. Allen)
Herdeira da família Grayson, Charlotte logo descobre ser bem diferente das pessoas com quem convive, interessadas principalmente em status e dinheiro. Na primeira temporada da série, a estudante do Ensino Médio descobrirá um segredo de sua mãe que mudará sua vida para sempre.











Nolan Ross (Gabriel Mann)
Bilionário gênio da tecnologia e fundador da Nolcorp, Nolan é ligado a Emily pelo pai da garota e seus segredos. David Clarke foi o responsável por investir em seus negócios 20 anos atrás, o que ajudou a torná-lo um dos homens mais ricos do mundo. Agora, ele, o único que conhece os fatos, está disposto a proteger a jovem.










Jack Porter (Nick Wechsler)
Porter é um homem simples, dono de um bar nos Hamptons, cujo sonho é um dia ganhar dinheiro suficiente para viajar ao Haiti a fim de ajudar os necessitados. No entanto, sua vida sofre uma brusca mudança quando seu pai morre e ele se torna guardião do irmão, Declan. As complicações só aumentam quando chega à cidade Emily Thorne, por quem Jack sente uma profunda ligação, desconhecendo o fato de a jovem ser Amanda Clarke, sua melhor amiga de infância.








Declan Porter (Connor Paolo) 
Irmão mais novo de Jack, Declan se vê constantemente frustrado pelos minguados lucros que consegue trabalhando no bar e por seu turbulento relacionamento com Charlotte Grayson. No entanto, ele faz o possível para superar os problemas com simpatia e bom humor.











Ashley Davenport (Ashley Madekwe)
Assistente e planejadora de festas de Victoria Grayson, Ashley foi a responsável por trazer Emily ao fechado círculo da elite dos Hamptons, sem saber das reais intenções da jovem para isso. No entanto, ela própria tem seus objetivos, de se tornar rica e poderosa, e não medirá esforços para alcançá-los.











Ainden Mathis (Barry Sloane)

É um homem do passado de Emily Thorne. Eles treinaram juntos  na escola vingança de Satoshi Takeda, e ele traiu ela quando ele a deixou no Japão para encontrar sua irmã perdida. Agora ele está de volta nos Hamptons e em conjunto ajudando Emily recuperar seu foco e vingar a morte de seu pai. Mas ele pode ser confiável?

Nenhum comentário :

Postar um comentário