Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Nova imagem promocional divulgada

Nesta sexta feira 13 de setembro a Entertainment Weekly divulgou com exclusividade mais uma foto promocional da terceira temporada de Revenge.

Veja abaixo:



Emily Thorne (Emily VanCamp) é uma será uma noiva na próxima temporada de Revenge, mas algo nos diz que este casamento não está indo de acordo com o plano. Esse "algo" é 3 ª temporada chave mestra do espetáculo.
Na foto acima, Emily veste um vestido de casamento branco imaculado, um bronzeado perfeito (graças a Hamptons!) e um bouquet muito sombrio de espinhosas rosas pretas que parecem ser a causa do fluxo de sangue descendo o braço dela.
O novo showrunner Sunil Nayar disse a EW sobre o início da nova temporada, que iremos ver os adornos do vestido de noiva de Emily levar um tiro nos primeiros 60 segundos! "Esse é o grande, grande evento e enorme mistério que estamos construindo no primeiro episódio desta temporada que antecedem um grande finale em dezembro, estamos realmente animados para todos os pequenos movimentos que cada um faz contra o outro e há grandes festas e a preparação para um casamento, e, claro, o casamento em si. Tudo será na primeira metade da temporada."

Revenge retorna domingo, 29 de setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário