Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Entrevista de Gabriel Mann para TV Guide


Gabriel Mann é entrevistado pela TV Guide e fala sobre Nolan, final da segunda temporada de Revenge entre outros assuntos.

"Será a útima vez que Padma foi vista? Não inteiramente

No último episódio exibido pela ABC, Nolan (Gabriel Mann) descobriu que sua namorada Padma (Dilshad Vadsaria) foi morta pelas mãos da iniciativa. Mas enquanto apenas Aidan (Barry Sloane) tecnicamente viu-a sem vida o que ele poderia ter mentido sobre o seu destino. No episódio 2x19 - Identity, Nolan vai em busca de suas próprias respostas em torno do seu amor. O que ele vai descobrir no processo? O que acontece quando ele descobre o seu inimigo, The Falcon? E qual pessoa surpreendente é Nolan com sua parceria no final da temporada? Mann diz tudo abaixo.


[TVGUIDE] Então, Padma está realmente morta?
[Gabriel Mann] A única vez que alguém está realmente morto é quando você vê-los colocando em uma laje no necrotério. Embora onde deixamos Padma no final do último episódio, foi tão perto do necrotério quanto possível, eu diria, ao mesmo tempo sua linha de história está longe de terminar. Ela ainda está viva? De certa forma, sim. Será que a sua influência continuará a fazer-se sentir?Absolutamente .Isso seria uma notícia bombástica que teremos que aguardar a 3º temporada para conferir. Mas sim, seu legado continua a viver. 

[TVG] Parece que as respostas em torno da morte de Padma encontra-se com a Falcon. Eles se enfretam?
[Mann] Eu diria que se enfrentam é uma descrição muito apropriada e como eles vão fazer sobre isso é algo que vai inspirar algumas risadas. Dois grandes nerds de computador, cabeça-com-cabeça, você pode imaginar isso? Eu tenho que questionar Nolan se sua auto-defesa alta mata neste momento, mas vou dizer que ele vai precisar deles, coisas realmente ruins estão chegando em breve.

[TVG] Você acha que Padma era o amor de sua vida?
[Mann] Eu sempre digo que Emily Thorne (Emily VanCamp) é o verdadeiro amor de sua vida, e que pode ser interpretado em um milhão de maneiras diferentes. Mas em termos de uma espécie de recíproca de amor, eu diria que Padma foi o amor mais amável que ele encontrou. Nolan tende a balançar no sentido do amor, amizade e companheirismo, dado então a oportunidade com as pessoas na frente dele, quem ele escolheria? Provavelmente, quem é mais agradável para ele e o mais genuíno. Com Nolan e Padma houve uma doçura genuína, quase como um primeiro amor colegial que eu sei que Nolan provavelmente não teve.

[TVG] Quanto tempo vai demorar para ele superá-la?
[Mann] Isso vai demorar um pouco para acontecer, embora, certamente, no mundo de vingança ele não vai ter muito tempo para ficar sentado deprimido com as luzes apagadas e com a cabeça debaixo de um cobertor. A vida está vindo rapidamente para ele se levantar e agir. Outra coisa com Nolan é que ele vai ter que gerenciar um monte de danos colaterais e [as pessoas] vão precisar de seu apoio e os seus recursos para sobreviver algumas das reviravoltas que estão prestes a serem derrubadas.

[TVG] Muitas pessoas ficaram felizes por Padma ter partido, se só assim Nolan voltaria a ser o braço direito de Emily.
[Mann] Nos últimos episódios da temporada você verá um retorno ás formas da equipe Emily e Nolan e eu acho que é sempre um núcleo do show. 2 ª Temporada foi sobre seus personagens esticar um pouco suas asas no mundo, mas que está sempre a serviço de trazer de volta todo o caminho ao redor de quais são suas raízes e realmente a origem do que sobre a história é, que é Emily, David Clarke e os Graysons. A forma como as reviravoltas, Emily e Nolan irãoprecisar de um do outro mais do que nunca, e nós também vamos começar a ver o que as ramificações do que amizade tem feito em suas vidas.

[TVG] Ashley e Jack parecem estar se unindo. Nolan vai juntar a eles?
[Mann] Existe uma grande quantidade de tempo na tela para Nolan e Jack (Nick Wechsler) e Nolan e Emily no final da temporada. Se alguma vez Jack precisar de ajuda de Emily e Nolan eu diria que é agora. Se ele decide pedi-la ou não, vai ser revelado em breve.

[TVG] O produtor executivo Mike Kelley nos disse recentemente que um personagem principal morre no final. Devemos nos preocupar se é você?
[Mann] A realidade de um programa como este é que ninguém está realmente seguro, é o que mantém a aposta alta e é que é necessário quando você está contando esse tipo de história. Se é o fim dos dias de Nolan andando pela Hamptons ou Nolan vai emergir como o amigo fantasma ... Eu vou dizer que havia um monte de lágrimas verdadeiras derramadas em nossa mesa de leitura para o último episódio.

[TVG] Qualquer tese para os episódios finais restantes?
[Mann] Serár uma aliança muito, muito improvável que eu e outro membro do elenco foi lançando há dois anos, e, finalmente, começa a se tornar realidade. Isso era algo que eu realmente tinha lançado e finalmente consegui, e isso pode ser o início de um belo casamento feito no inferno para ser explorado, com os dedos cruzados, em um potencialpara a 3º temporada. Neste ponto, nós certamente já preparamos o terreno para alguns grandes fogos de artifício."

Um comentário :

  1. Gostaria muito que a Padma estivesse viva, seria uma alegria para muitos fãs.

    ResponderExcluir