Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TV americana anuncia suas séries renovadas e canceladas


A segunda quinzena de abril e a primeira de maio são marcantes para os viciados em seriados. É neste período que as emissoras abertas americanas anunciam suas programações para a temporada, que tem início em setembro e termina em maio do ano seguinte.

Além das renovações e cancelamentos, as emissoras anunciam quais serão suas novidades para a programação. Abordaremos esses novos programas futuramente.

Até o momento, a única emissora que não se pronunciou sobre a renovação de alguma série foi a ABC, que já teve algumas séries canceladas no decorrer da temporada.

Confira abaixo o atual status da sua série favorita, de acordo com a emissora em que é exibida. Esta tabela será atualizada sempre que sair alguma novidade. Fique ligado!


Séries em VERDE: Renovadas.
Séries em VERMELHO: Canceladas
Séries em BRANCO: Indefinidas.



ABC
O único canal que ainda não anunciou o futuro de suas séries, exceto sobre as que foram canceladas e retiradas da programação.
Das séries da emissora, certamente serão renovadas: Castle, Grey’s Anatomy,Modern Family, Once Upon a Time, Revenge e Scandal.
Provavelmente serão canceladas: Body of Proof (ou ganhará sua última temporada),Happy Endings, Nashville e Red Widow.
Todas as demais séries podem tanto ser renovadas quanto canceladas.

CBS
A emissora já anunciou quase todas as renovações e cancelamentos de suas séries. Das que estão com futuro indefinido, somente Criminal Minds deve se salvar. Rules of Engagement sempre foi uma zebra da CBS, e mesmo tendendo mais uma vez para o cancelamento, pode acabar renovada.

CW
O canal anunciou hoje suas possíveis últimas renovações: Beauty and the Beast e Hart of Dixie. A série médica estrelada por Rachel Bilson, a eterna Summer de The O.C., praticamente garante sua renovação para uma quarta temporada graças ao sindicato, que deve salvar a série no próximo ano para garantir que a série atinja ao menos 80 episódios e possa ser vendida mais facilmente para canais a cabo reprisarem.
Nikita, cujo futuro está indefinido, certamente será renovada, graças ao sindicato. É provável que a próxima temporada seja a última da série, e que seja reduzida: 10/13 episódios, ao invés dos tradicionais 22.
Já The Carrie Diaries, que registrou números muito parecidos com o de sua antecessora, Gossip Girl, possivelmente será cancelada.

FOX
A emissora só não definiu o futuro de Touch, que provavelmente será cancelada. Mesmo sendo exibida às sextas, dia morto na TV americana, a série tem registrado números abaixo do esperado.
Glee garantiu sua renovação para quinta e sexta temporadas.

NBC
A emissora também anunciou algumas renovações e informou que nas próximas semanas anunciará outras. Com as renovações de hoje, a emissora deixa claro o futuro de Deception e, possivelmente, o de Hannibal. Todos os dramas da emissora já tiveram seus futuros definidos, em sua maioria renovados, exceto estes dois.
Os próximos anúncios de renovação serão das comédias da emissora, que passa por uma crise de audiência. De todas as comédias, a única que certamente deve receber uma nova temporada é Parks & Recreation. De todas as outras, metade deve ser renovada e a outra metade cancelada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário