Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Novidades sobre a Terceira temporada


Quarta - feira, dia 22,  saiu novidades quentinhas sobre a terceira temporada de Revenge: a primeira é sobre como estará Jack no começo da temporada e a outra é sobre um possível salto no tempo no início da temporada.


Com a morte de Declan e a revelação de Emily de que ela é a verdadeira Amanda Clarke, Jack terá dificuldades em confiar em qualquer pessoa na próxima temporada. “Acho que ele estará ferido e não vai confiar nela”, compartilhou Nick Wechsler, em entrevista ao TV Guide.
O ator ainda revela que Emily terá que ganhar sua confiança de volta, o que diz que  não será fácil: “Se ele se aliar a ela, será somente porque eles têm um inimigo em comum”. Será um dia eles voltarão a ter um relacionamento de confiança?



Em outra entrevista, dessa vez ao TV Line, Nick Wechler fez uma revelação que recebeu de um dos roteiristas da série: conversas preliminares sobre o enredo da terceira temporada envolvem um salto no tempo.
“Se isso acontecer — e isso é um grande ‘se’ porque não foi aprovado por mais ninguém — começaríamos [a temporada] mais à frente”, revela Wechsler. “Se são meses depois ou mais um ano, não sei. Mas começaria um tempo depois”.

Comente o que pensou sobre essas novidades se você está tão ansioso para a volta de Revenge quanto eu!!

Um comentário :