Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Série renovadas na ABC. Finalmente!!

Finalmente saiu a lista das séries que a ABC irá renovar suas temporadas. Foi através do twitter @ABC_Publicity que a emissora divulgou quais séries que retornarão com novas temporadas a partir da Fall Season americana, que tem início em setembro deste ano, nos EUA.
As renovadas são: a estreante Nashville, drama estrelado por Connie Britton e Hayden Panettiere. Além disso, a emissora encomendou mais Castle, Grey's Anatomy, Scandal, Revenge e Once Upon a Time para a temporada 2013!
Entre as comédias, Modern Family, Suburgatory e The Middle se saíram bem e já garantiram mais um ano de produção, assim como Last Man Standing, protagonizada por Tim Allen.
No Twitter, o canal não lista as séries canceladas. Segundo a imprensa, estas seriam Happy Endings, Body of Proof, Malibu Country, Red Widow e How To Live With Your Parents For The Rest of Your Life. Embora a imprensa também tenha anunciado o cancelamento de Family Tools, ainda existem alguns veículos que dizem que a ABC só definirá o futuro desta série no final de semana.
A lista completa de renovações e cancelamentos será divulgada oficialmente pelo canal no dia 14 de maio, quando a ABC apresentará sua nova grade de programação no Upfront.






Nenhum comentário :

Postar um comentário