Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O ator que faz Nolan em Revenge fala sobre as mudanças na série


Em breve Revenge estará de volta e sem alguns personagens que estavam na série desde o início: o criador da série, Mike Kelley, não voltará como showrunner, o personagem Declan, interpretado por Connor Paolo, morreu durante a season finale, e, mais recentemente, foi anunciado que a atriz Ashley Madekwe não voltará como regular.
O ator Gabriel Mann conversou com o E! News sobre as recentes mudanças na série durante o 2013 Monte Carlo TV Festival.

“É a natureza de uma série como Revenge.”

Mann comenta como descobriu sobre a saída de Madekwe:

“Eu descobri pela Ashley sobre a saída,” ele comenta. “Nós fomos alertados desde a primeira temporada que qualquer um de nós pode dar adeus à qualquer momento. Então todos nós temos a impressão de estarmos em uma contagem de tempo para quando acontecer. Mas a beleza de Revenge é que ninguém realmente vai embora, então quanto eles disseram que a Ashley estava saindo, eu imaginei que não será de uma hora para outra e sem motivos.”

Admitiu que é difícil se despedir de seus amigos de elenco.

“Connor é um dos meus amigos mais queridos, eu conversei com ele nesse fim de semana. A maior coisa que eu tenho que fazer é me lembrar de que quando eles morrem na série, eles não realmente morre na vida real. Mas seja a Lydia Davis, interpretada por Amber Valleta, ou Margarita Levieva, que intepretou a Amanda Clarke, ou Connor como o Declan, ou qualquer um na série, é difícil para ver eles irem embora. Eu sou abençoado de trabalhar com um grupo tão incríveis de atores de que eu realmente gosto. Então, são muitos sentimentos. Em algum ponto, você talvez tenha que dar adeus ao Nolan, nunca se sabe.”

Como o ator lida com esse tipo de pressão, sabendo que seu personagem pode ser morto em algum momento?

“Eu acho que trabalhar sobre essa circunstâncias, saber que seu personagem pode ir a qualquer momento, é o que realmente te mantêm no chão. E se qualquer episódio pode ser seu último e você sabe disso, você fica ligado no jogo,” Mann explica. “Então eu não me importo. Eu meio que gosto. Eu acho que todos nós, atores, sentimos que se nosso personagem está morrendo para aumentar a história da série e para ajudá-la, então que seja. Mas sendo amigos nos bastidores, te dá uma visão um pouco diferente disso, torna-se amargo quando perdemos um personagem da série. Mas é a natureza da fera, é um negócio brutal.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário