Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Filho de Victoria Grayson estará no primeiro episódio da 3ª temporada


O site do Spoiler TV, nesta semana confirmou que o personagem Patrick Harper, o filho que Victoria teve quando adolescente e deu para adoção, será um grande personagem recorrente da terceira temporada da série.
No momento, os produtores conduzem testes de elenco para escolher o ator que vai interpretá-lo.

Segundo o site, Patrick já aparecerá no primeiro episódio da terceira temporada, o que não é uma surpresa, visto que a segunda temporada terminou com ele batendo à porta de Victoria, deixando-a em estado de choque.

O personagem é descrito como um homem que tem certo charme, mas que tem também um lado sombrio. Como será que ele vai tratar a mãe, depois de tudo o que passou ao ficar em orfanatos? Será que Victoria conseguirá explicar seus motivos ao filho que volta do passado para assombrá-la? E como o restante da família vai lidar com a novidade?


No episódio de estreia da terceira temporada, teremos também outro novo personagem aparecendo: o Dr. Jorge Lopez, um médico latino que é chamado às pressas por um motivo que envolve Ashley. Vale lembrar que a personagem não fará mais parte da série a partir da nova temporada, mas ainda não temos detalhes sobre como será sua saída. Será que a despedida vai envolver um problema sério de saúde ou mesmo a sua morte?
A nova temporada de Revenge ainda não teve sua data de estreia anunciada na televisão americana, mas provavelmente será no final de setembro.
Ansiosos para a 3ª temporada?

Nenhum comentário :

Postar um comentário