Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entrevista de Emily VanCamp a Entertainment Tonight

A atriz conversou com o Entertainment Tonight sobre seus projetos para segundo semestre do ano.

“Tenho trabalhado bastante nesse inverno,” admitiu. “Estou trabalhando em Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador e gravando um filme, que é muito especial pra mim, chamado The Girl in the Book.”

Emily também comentou sobre seu papel na sequência de Capitão América, Agente 13, como o interesse amoroso de Chris Evans.

“É uma das maiores coisas em que participei. Eu fiquei muito nervosa e eles foram maravilhosos comigo,”ela explicou. “Foi uma experiência incrível. Será grandioso.”
A atriz ainda falou um pouco sobre a terceira temporada de Revenge.

“Estamos indo para o terceiro ano com muitos mistérios a serem resolvidos o que deixa a trama ainda mais interessante,” contou. “Eles não me disseram nada.”

Capitão América 2 tem previsão de estreia para 2014 e Revenge retorna com sua terceira temporada em setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário