Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

10 Coisas que você precisa saber sobre Revenge


Aposto que vocês grandes fãs de Revenge tem muito ainda o que saber sobre a série, segue abaixo 10 coisas que você precisa saber:

1. Apesar de se passar nos Hamptons, o piloto de Revenge foi filmado na Carolina do Norte e o restante da série é filmado na Califórnia.

2. No episódio Duplicity (1×04), durante a sessão de terapia de Emily, pode-se ver uma câmarara escondida muma prateleira de livros, sendo que um deles é O Conde de Monte Cristo, no qual a série é levemente baseada.

3. Henry Czerny (Conrad Grayson) e o diretor do piloto Philip Noyce já haviam trabalhado juntos no filme Perigo Real e Imediato.

4. Por falar em filmes, Madeleine Stowe já tinha intrepertado um personagem no filme com o título Revenge – A Vingança ao lado de Kevin Costner, bem antes da série de TV.

5. Marc Blucas interpretou David Clarke apenas no series premiere. Ele teve que deixar a produção por causa de conflitos de agenda com Necessary Roughness, onde ele interpreta o protagonista Matthew Donnally. James Tupper foi contratado para substitui-lo e faz participações desde então.

6. Emily VanCamp revelou em entrevista que, por conta de sua pouca familiaridade com a língua japonesa e falta de tempo para se preparar, o actor Hiroyuki Sanada (o Satoshi Takeda) colava cartazes com as falas dela no seu peito para ajudá-la durante as cenas.

7. A personagem de Revenge é a quarta na carreira de Emily VanCamp com o mesmo nome. Ela interpretou “Emilys" na curta-metragem Círculos e nos filmes O Chamado 2 e Norman.

8. O primeiro episódio que não teve voiceover de Emily nem no começo e nem no final foi Lineage (2×08).

9. A casa de Nolan, que conhecemos no episódio Betrayal (1×03), é a mesma usada para a irmã de Naomi em 90210.

10. O actor Max Martini, que interpretou o chefe de segurança dos Grayson, Frank, já tinha uma certa experiência no assunto antes de Revenge. Ele fez um assasino em Castle e um agente do FBI em Lie To Me

11. Muitas das cenas são gravadas em green/blue screen (Fundo Verde)

Nenhum comentário :

Postar um comentário