Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Revendo "Fear"

A temporada inicia de uma maneira nós, fãs de revenge, já conhecemos, com um flashforward, ou seja com um acontecimento no futuro, que foi Emily levando tiros vestida de noiva, conforme vimos nas promos antes da estréia. A questão é, quem atirou em Emily? Daniel, após se casarem? Se é que de fato este casamento irá acontecer.
Depois, voltamos ao presente, que seria 2 meses antes dos tiros em Emily. Esse presente é 6 meses após o fim da segunda temporada, da eleição de Conrad a governador e de Jack saber toda a verdade sobre Amanda. Neste meio tempo, Victoria que encontrou seu filho Patrick no último episódio da temporada passada, passou um tempo junto com seu filho; Emily e Daniel estavam em Nova York, Conrad também, agora ele é governador. Charlotte esteve na Europa e perdeu o bebê que estava esperando, voltou com um visual e atitudes muito diferentes. Jack, após o funeral de Declan e saber a verdade sobre Emily, foi  "visitar" os parentes com Carl e nosso querido Nolan esteve preso esse tempo todo.

Nolan é exonerado pelo crimes e Emily o busca na cadeia, nada mais justo já Nolan fez o mesmo por ela quando ela saiu do reformatório e mais justo ainda, foi a compra da mansão para ele. É então que Nolan recebe uma mensagem dizendo que Jack está de volta à cidade.
Emily vai ao bar de Jack para pedir perdão, mais uma vez, e quase acedita que ele está pronto para dar isso a ela, principalmente por que Jack a beija, mas logo ele deixa claro que não sente nada por ela.
No Memorial Day, Nolan faz uma entrada em grande estilo trazendo um recipiente com um líquido misterioso e entrega a Emily e ela usa contra Conrad, que desmaia durante seu discurso, e vai parar no hospital. Emily altera os resultados do exame do sogro, e logo em seguida Conrad descobre ter uma doença grave. Logo a impressa ficou sabendo, pois Emily deu um jeitinho disso acontecer mas quem levou a culpa foi Ashley, que a estava chantageando.
 Jack da um prazo para a vingança contra os Grayson termine junto com o verão se não irá contar ele mesmo quem é a verdadeira Emily Thorne.
Depois desse ultimato, Emily decide acelerar as coisas e marca a data de seu casamento com Daniel.
E para terminar o episódio, quem aparece? Aiden, mas não querendo encontrar Emily, mas sim Victoria. Será que ele está unindo forças com o inimigo ou está para ajudar na vingança contra os Graysons?

No geral, gostei muito episódio, acho que a temporada em si, será ótima, melhor que segunda, que foi muito boa, mas esta será mais como a primeira temporada, totalmente focada em Revenge!

E você o que achou??

Nenhum comentário :

Postar um comentário