Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mais gente nova na terceira temporada de Revenge

Mais um personagem e seu interprete foi está chegando à terceira temporada de Revenge.
Noticiado pelo E!Online, James LeGros fará o papel do Padre Paul, que será apresentado aos telespectadores após Emily procura-lo e ele também tem laços com a família Grayson

O ator participou recentemente do seriado Girls da HBO e esteve também em Justified e Grey's Anatomy ,assim como a minissérie Mildred Pierce e em filmes como Break Point e Inimigo de Estado.
Este é apenas o mais recente novo casting para terceira temporada de Revenge: Foi relatado também pela E! Online que Justin Hartley de Smallville conseguiu o cobiçado papel do filho de Victoria (Madeleine Stowe) há muito perdido Patrick, de Pan Am Karine Vanisse vai jogar uma bomba do passado de Daniel (Josh Bowman) e o Jesus de The Bible Diogo Morgado será estrela convidada na estréia da temporada.
Mas com novos personagens vem a saída de vários jogadores importantes de Revenge, como Ashley (Ashley Madekwe) está definido para sair da série nesta temporada e Declan (Connor Paolo), foi morto no final, enquanto criador Mike Kelley deixou o cargo de showrunner após temporada dois.

Revenge retorna para a terceira temporada no dia 29/09/2013!

Nenhum comentário :

Postar um comentário