Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

7 coisas que você precisa saber sobre a 3º temporada


Ultimamente temos tido muitas novidades sobre a terceira temporada que está até difícil de assimilar tudo, por isso, fizemos um resumão de sete coisas que todos os revengers precisam saber sobre a terceira temporada.

Mike Kelley está fora

Em abril, o canal americano ABC anunciou que o criador de Revenge, Mike Kelley, estava deixando a série após series finale da segunda temporada. Para quem não conhece, ele é o criador da atração. Sim, a mente por trás de personagens como Emily Thorne, Nolan Ross, e Victoria Grayson. Mas depois de uma temporada com baixos índices de audiência e massacrada pela crítica especializada, o roteirista acabou deixando o posto. Porém, ele será substituído pelo produtor executivo Sunil Nayar.

O ‘Lado Obscuro’ de David Clarke

Mesmo fora de Revenge, Mike Kelley revelou alguns plots da terceira temporada da série, “Vamos ter uma novo cenário, e inimigos ainda maiores”. Entre os arcos narrativos que serão explorados nafall season, está o outro lado de David Clarke. “Emily Thorne vai ter que aprender a lidar com as imperfeições de seu pai”, explica o ex- showrunner.


Vamos conhecer o “novo filho” de Victoria Grayson

Tecnicamente, já conhecemos Patrick nos cinco minutos finais da segunda temporada de Revenge. Quando em um momento de pura intuição Victoria o reconheceu como seu filho assim que ele apareceu em sua porta. É possível que este personagem seja a peça chave dos novos episódios, representando uma adição tão importante ao elenco quanto Kara Clarke.

Jack descobre a verdadeira identidade de Emily

Jack Porter, sabe que Emily Thorne é a verdadeira Amanda Clarke, sua reação, e as consequências desta ação,serão extremamente importantes para a evolução da terceira temporada. É possível que, depois de tudo que aconteceu, ele demore a perdoar nossa protagonista. Será que ele contará o segredo de Emily?





Nolan está atrás das grades

E o inimaginável aconteceu! Nolan Ross foi acusado de ser o mandante do ataque que encerra a segunda temporada. Antes de morrer, Padma Lahari grava um vídeo dizendo que Nolan era um terrorista seguidor e cúmplice de David Clarke. Agora ele está com o coração partido e com sérios problemas com o FBI. A nossa torcida é para que Emily o salve logo dessa confusão.


Aiden Mathis está vivo?

Que Daniel Grayson não é muito hábil em matar nós já sabemos. Mas será que após a sua briga com Aiden (com direito a disputa pela arma e tudo) no final da segunda temporada, ele conseguiu atirar no seu desafeto? O futuro do britânico é um dos cliffhangers deixados pela ABC.

Ashley Davenport não voltará

Depois de passar por cima de tudo e de todos Ashley Davenport não vai voltar tão cedo aos Hamptons. Segundo a imprensa americana, o rumo de seu personagem teria sido o principal motivo para o desligamento da atriz. Porém, Ashley Madekwe ainda fará uma participação no início da terceira temporada apenas para fechar o arco narrativo de sua personagem.

Ansiosos como eu?

5 comentários :

  1. Nossa, to muito ansiosa para essa terceira temporada. Vi a série toda este ano no mês de junho e julho, completamente viciada a cada capítulo. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. cheguei a assistir 5 episódios por dia.Nessa temporada vou ter que me controlar pra aguentar assistir 1 episódio a cada semana.

    ResponderExcluir
  3. Amoo revenge, estou viciada nesse seriado,mais que anciosa para ver todas as temporadas.já estou na segunda e cada episódio acelera mais o meu batimento cardíaco...👀👀

    ResponderExcluir
  4. Amoo revenge, estou viciada nesse seriado,mais que anciosa para ver todas as temporadas.já estou na segunda e cada episódio acelera mais o meu batimento cardíaco...👀👀

    ResponderExcluir