Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Nolan Ross vai ficar na cadeia?


No final da segunda temporada, tivemos a nítida impressão que nosso querido Nolan Ross está em sérios apuros. Ele estava levando a culpa por todos os atos sujos da Iniciativa.

Sua antiga amada, Padma Lahari, foi forçada a filmar um vídeo caseiro antes de ser assassinada, dizendo que Nolan foi o líder e o núcleo da organização terrorista.

A temporada terminou antes de nós entendermos o destino do Nolan, mas as coisas não eram exatamente de bom aspecto. E embora os fãs parecem estar confiantes de que o Nolster o fará sair da prisão mais rápido do que consegue digitar uma linha de código, um novo tweet do ator Gabriel Mann indica o contrário.

Quando um fã perguntou Gabriel  para postar uma foto da 3 ª Temporada, ele twittou uma imagem do complexo Jail Estado de Nova Iorque.

"#FreeNolan", Legenda da foto.

Sabemos que quando a temporada iniciar, vamos ver um salto no tempo de cinco meses. Será que isso significa que Nolan ainda estará atrás das grades neste momento? Sabemos Prada não faz esses macacões laranja e que a tela simplesmente não pode ser bom para sua pele.

Você acha que o Nolan irá gastar muito tempo na cadeia na 3º temporada? Conte-nos abaixo!

Um comentário :

  1. Se o Nolan for preso, que a produção do filme não o maltrate muito e que logo ele possa sair.

    ResponderExcluir