Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Emily não amará na próxima temporada

Emily Thorne leva uma vida muito glamourosa em Revenge. A parte o fato de que os Grayson destruíram sua família e acabou sendo responsável pelo assassinato do seu pai, a Sra. Thorne tem uma instalação muito boa nos Hamptons. Ela tem infinitos fundos, uma casa de praia linda e uma infinidade de homens morrendo de vontade de ser o único em seus braços. Mas de acordo com um novo spoiler da TVLine, Ems já não tem um quadrado amoroso e voltará para um simples triângulo na terceira temporada.

"Uma coisa que Sunil [Nayar, o novo showrunner] e eu conversamos foi sobre realmente definir sua relação com estes homens, porque ficou muito confuso," ela revela. "Ninguém vai amar três homens da mesma forma. Precisamos realmente definir: quem ama Emily Thorne? "
"Ela está realmente usando Daniel", admite a Emily. "É uma pena. Realmente não há o elemento do amor entre Daniel e Emily. Faz parte do plano dela. Jack e Aiden são seus dois grandes amores, por razões muito diferentes. Emily e Aiden entendem um ao outro em um nível totalmente diferente do que qualquer um podia imaginar. E ainda a nostalgia e o amor de infância e a pureza e a integridade do amor com Jack é recurso para ela, também."

Sim, Emily, isso é lamentável. Danny é o mais quente na mistura, para não mencionar que ele é interpretado por namorado na vida real da Sra. VanCamp, Josh Bowman, de modo a química é incrível.

Jack está morando na cidade de angústia e desde que Declan morreu no final da 2 ª temporada, a população é de apenas um. O enredo de Aiden foi convincente, mas agora que a sua missão acabou e ele perdeu a confiança da Emily, sua trama não parece ter mais de um ponto na terceira temporada.

Está surpreso que Ems não tem verdadeiro amor por Daniel? Comente


!

2 comentários :

  1. na primeira temporada, a emily gostava do daniel, tanto q a td momento ela se preocupava em atingir apenas a victoria e o conraad, deixando o daniel de fora, mas qnd o daniel se "tornou" um Grayson, ai ela passou a odiar ele e vê-lo como inimigo, tanto é q ela nem pensou duas vezes antes de devolver o anel pra ele na primeira oportunidade, no final da 1 temporada

    ResponderExcluir
  2. Daniel no fundo sempre foi bom e diferente da familia. Isso mantinha o interesse da Emily e a vontade de deixa-lo fora da vigança. No fundo, pensei que ela poderia sentir algo... seria bem mais interessante kkkk amando o filho da maior inimiga

    ResponderExcluir