Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jack dará um ultimato a Emily


É um ano todo novo, Lindsay Lohan está fora da reabilitação e, aparentemente melhor, e Emily Thorne finalmente disse Jack Porter que ela é a verdadeira Amanda Clarke em Revenge. Esta é a temporada de novos começos!
E, como você pode imaginar, Jack, provavelmente não vai levar bem a notícia quando Revenge retornar no domingo, dia 29 setembro
"Este relacionamento será extremamente tenso quando voltarmos", diz Emily VanCamp ao ET Online."Nós veremos o primeiro momento que eles vêem um ao outro desde que ela disse a ele e ele está realmente chocado. Eles sempre tiveram essa química incrivelmente intensa, mas ele nunca soube o porquê. Sem tirar o fato de que ele está incrivelmente furioso com o que ela fez."
O resultado? Parece que Jack está prestes a vestir as calças nesta relação vingativa. Ele está, na verdade, estabelecendo um prazo para Sra. Thorne para completar a sua missão e seguir em frente.
"Foi dado um ultimato a ela por Jack para conseguir este feito no verão, porque ele está completamente desconfortável com o que ela está fazendo, e ter o conhecimento de que ela está fazendo", Emily revela. "Ele não quer ver mais ninguém sofrer nas mãos de seu plano, então ele lha dá um calendário, o que faz ela colocar um plano muito específico em ação."
E mesmo se ela conhece prazo de Jack, a Ems não pode ser exatamente a menina dos seus olhos quando Revenge retornar
"É interessante ver quem Amanda Clarke é através dos olhos dele ,como um adulto, porque você começa a ver como ela é louca", Emily continua."Como esse comportamento sociopata, quem nasceu do trauma, está entranhado nela. A forma como ela descreve o que ela está fazendo sem insinuar que pensa ser imoral, faz Jack basicamente dizer, 'Garota, você está louca!' [risos] Como uma platéia, você realmente começa a ter uma noção do quão profundamente esta necessidade de se vingar está na sua alma."

Esta entrevista foi realmente profunda.
Comente o que você acha que acontecerá com Jack e Emily

Nenhum comentário :

Postar um comentário