Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Descanse em paz "A Iniciativa"

A segunda temporada de Revenge teve muitas complicações no enredo e acréscimos até desnecessário algumas vezes. Mas para a terceira temporada o presidente da emissora americana a ABC, garantiu que a história estará “levemente menos complicada”.
Neste último domingo, dia 4, durante a conferência de imprensa no Television Critics Association (TCA), Paulo Lee, executivo da ABC admitiu que na 2º temporada, Revenge "tropeçou um pouco" com os enredos bastante focados em uma mitologia complexa, que envolveu principalmente a misteriosa “Iniciativa” e acrescentou que o o novo showrunner da série Sunil Nayar (Substituto de Mike Kelley) vai diminuir essas complicações da história. A estreia da temporada será “um episódio fantástico que começa com um gancho magnífico”, conforme o executivo.

O que você ta achando das mudanças na série?

Fonte: TV Line

2 comentários :

  1. A Iniciativa existia realmente? E o que era na verdade... Uma máfia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Iniciativa era um grupo formado por investidores e empresários. O objetivo deles era promover catástrofes grandes para favorecer suas empresas. Por exemplo a queda do Vôo 197, mas na verdade a Iniciativa nunca existiu de fato. Foi declarado pelo o Conrad. Acho q por isso a 2ª temporada ficou um pouco chata e sem sentido, porque o enredo girou em torno dessa história e o verdadeiro enredo que era a vingança da Emily contra os Graysons se perdeu. E no final tudo não passava de uma fantasia ou seja uma mentira. Mas revenge se reergueu e foi uma ótima série, assisto até hoje. Bjs

      Excluir