Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sopiler: Como será o inicio da Terceira Temporada

Como já dissemos aqui antes, a terceira temporada de Revenge trará um flashforward, que é apenas uma do futuro e depois volta ao presente, que é de onde parte a temporada, assim como nas outras duas temporadas.: a cena no caso será do futuro que se passa no casamento de Emily!

Sunil Nayar, novo Shoerunner da série, fala sobre a estreia da temporada para o TV Guide: "mostrará um flashforward para o casamento de Emily. Vamos vê-la num vestido de noiva. Vai ser legal.”

E quem será o futuro esposo de Emily? Esse segredo Nayar não contará tão logo, pois, a princípio, não veremos o rosto do noivo. “Vocês vão ficar morrendo de vontade de saber todos os detalhes enquanto a temporada progride até o winter finale" (O winter finale vai ao ar em dezembro na televisão americana, seguido de uma pausa de mais de dois meses até o retorno da série em 2014).

Essas grandes revelações se tornam ainda mais chocantes quando lembramos uma recente entrevista ao ET Online da protagonista Emily VanCamp: “Não posso dizer qual é o plano, mas começamos a temporada com um flashforward de Emily deitada perto de uma piscina, com sangue em volta dela. Mais tarde neste ano, vamos voltar a esta cena e você verá todo o ambiente, mas esse pode ser o começo do fim para a Srta. Throne”.

VanCamp ainda revela: “Vamos aperfeiçoando esses personagens centrais e os veremos brigarem entre si... E, no meio desse caminho, Emily Thorne leva uma bala”.


O que você achou dessas grandes revelações sobre a terceira temporada de Revenge? Quem será o noivo de Emily no futuro? E como ela sobreviverá a esse momento de risco de vida? A nova temporada da série estreia em 29 de setembro na televisão americana.

Um comentário :

  1. Meu Deus,aumentando demais minha ansiedade.Essa temporada vai causar muito.Acho que ainda será o Daniel...agora acho que eles vão segurar o futuro dela pra ano que vem...

    ResponderExcluir