Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Entrevista com Barry Sloane

A 2º Temporada de Revenge terminou com uma série de cenas sinistras de luta na casa de Emily Thorne que incluíam Daniel Grayson e Aiden Mathis, terminando com Daniel olhando para a arma de Emily antes de aparecer no comício do eleito Conrad Grayson com a manga da camisa suja de sangue.
Sabemos agora que Aiden (Barry Sloane) está muito vivo, mas sua história na 3 ª Temporada permanece no ar. Após a briga com Daniel e quase expor todos os segredos de Emily, ele não é exatamente um cara bem-vindos nos Hamptons.
Ainda assim, o Vingador com nove vidas de alguma forma tomou seu caminho de volta para o enclave de Long Island na mais intrigante das maneiras. Wetpaint conversou exclusivamente com Barry Sloane no TCA 2013 e ele contou tudo sobre o que esperar de Aiden na 3º temporada!
 


Wetpaint Entretenimento: Então você não está morto?
Barry Sloane: Não, não. Sim, é bom.

Você ficou preocupado por um minuto?
Bem, eu acho que com a natureza deste show, eu acho que todo mundo está sempre um pouco preocupado. Especialmente quando você tem um desses finale , e você sabe, há uma arma envolvida.

Fade to black.
Sim, exatamente, principalmente quando o cara que está com a arma já disparou em alguém morto. Então, veremos. Mas Aiden é um gato inteligente, e com certeza ele vai mergulhar para fora do caminho das coisas. Ele é feito de metal galvanizado. Então, eu tenho certeza que balas ricocheteiam dele estilo Exterminador do Futuro.

Podemos falar sobre seus arcos em tudo para a temporada?
Bem, o tema principal do que eu estou ouvindo e o que vemos para estar fazendo é onde sua lealdade o leva? Ele vai tipo estar muito na cama com o inimigo.

Isto é, onde o coração partido dele leva, para o lado negro?
Ele poderia ser atraído para isso muito facilmente. Acho que na última cena da temporada passada, vimos uma mudança nele. E, pelo menos é o que eu estava indo. Ele ultrapassou a marca. Ele foi contra a vontade de Emily, e quase comprometeu a coisa toda dizendo a Daniel exatamente o que estava acontecendo.

Quanto à Emily, Quais o sentimentos que você acha que são para ela neste momento?
Ele a ama profundamente. Acho que é a coisa que está entre aqueles dois. Há muita química entre eles. Você não sabe se eles querem lutar uns contra os outros ou. . . uns aos outros. Assim, mais do que isso, eu acho. Eu acho que é o que é interessante sobre eles.

Ele está na vida dela, ou ele é meio que por fora?
Obviamente, quando ele chega de volta para esta temporada, ele vai estar em um lugar que você não esperava vê-lo, e um lugar que ninguém espera vê-lo. Assim que vai ser divertido.

Você é um daqueles personagens com nove vidas.

Oh, sim.

Toda vez que acho que você é um caso perdido ...
Exatamente. Aiden poderia ter morrido cerca de 19 vezes. Eu não sei. Ele só tem algo sobre ele.

Porque você acha que o personagem tem pernas?
Fiquei muito feliz da maneira que as pessoas levaram ele. Eu acho que ele permitiu que Emily tivesse uma vulnerabilidade, e ele estava lá para ela. E um monte de coisas que eu tentei fazer na temporada passada foi, assim como fazer seu amante, também fiz uma figura paterna. Então eu acho que ele deu a ela, e eu acho que permitiu aos espectadores ver um outro lado de Emily. Emily se abriu para ele. Os espectadores se abriram para ele, e eu acho que porque não sabemos o suficiente sobre ele, e eu acho que porque ele ainda é uma área cinzenta, ele poderia ser seduzidos para ambos os lados. As pessoas adoram odiar isso um pouco.

Não temos mais história de Aiden?
Acho que sim. Eu acho que é o que precisamos. Acho que isso é o que vamos explorar é por isso que ele fez - é a história que conhecemos mesmo verdade? O que ele trata? Qual é a sua agenda real?

Estamos questionando a parte da irmã?

Muito possivelmente. Isso é a coisa com todos esses caras, porque nunca se sabe. Você nunca realmente sabe quem realmente são.

Mas, realmente, é ele sem camisa no primeiro episódio?
Não posso dizer que no primeiro episódio, mas eu definitivamente estou sem camisa.

Vocês estão pegando pesado na malhação?
 
Sim, estamos. Temos praticamente o mesmo treinador. Então ele está tipo com todos nós no momento.

É uma piada?
Não, todo mundo está trabalhando duro, sim. Mas mesmo assim trabalhamos duro. Não é como na temporada passada, que todos comiamos tortas. Todo mundo está na academia. Haverá mais tempo para olhar a carne dura, nua, mas não de forma gratuita, de uma forma muito artística.

Sexy e saudável?

Exatamente, a partir daqui para cima. Um pouco de mamilo masculino é tudo que você vai conseguir.

E Então, o que você achou dessa entrevista?
Com certeza nos deixou mais ansiosos para o dia 29 de setembro.
Deixe seu comentario!
 

2 comentários :