Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ashley Madekwe na Terceira Temporada



Todos sabem que a atriz Ashley Madekwe está fora do elenco de Revenge, porém ainda poderemos vê-la na pele de Ashley Devenport uma vez mais, pois ela estará na season premiere da terceira temporada da série.

Segundo o TV Guide, a personagem aparece em uma das grandes festas de Emily no começo da temporada e vai ter um encontro constrangedor com seu ex Daniel — que estará mais do que nunca apaixonado por Emily.

E também será explicado o porquê de que a personagem sair da série e não simplesmente sumir com a chegada da nova temporada.

Mudando para o assunto Jack: agora que ele vai criar seu filho sozinho e ainda vai ter que lidar com a verdade revelada por Emily, Porter vai se entregar à bebida. E sem chance que ele e a verdadeira Amanda venham fiquem juntos num relacionamento amoroso tão cedo.

Ainda não foi divulgado pela emissora ABC a data de estreia da terceira temporada, mas deve acontecer dentro dos próximos dias. Espera-se que a terceira temporada estreie no final de setembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário